Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

BANHEIROS E SEUS FASCÍNIOS

Olá pessoal eu sempre tive um fascínio muito especial por banheiros, outro dia eu estava em um shopping carioca e enquanto aguardava minha vez  e ouvi uma conversa entre duas moças onde uma dizia para a outra:
 -Ficou boa a reforma deste banheiro né? 
-É, adoro banheiros!
-Eu também!
-Sabe oque eu gosto de fazer quando vou na casa dos outros?





























-Oque?
-Fuxico os armários e traço um perfil dos donos da casa...rsrsrsr
-Eu também...rsrsrsr...
-Tú fuxicou na minha casa???
rsrsrsr... sim....e tú fuxicou na minha casa?
kkkkkkkkkkkkk.....
E eu ouvindo e pensando ... eu também... 
Baseada nisso,resolvi reunir um monte de imagens com boas idéias para pias de banheiros e lavabos.Vejam:

Nenhum comentário: